Release 5.52.10.1

236 Visualizações
26, outubro de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.10.1
  • Data da Versão: 02/10/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.10 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.10.1 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.10.1 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.10.1 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.10.1 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.5.2* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.10.1 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.182.0 e também com o release do Tactium CRM 5.52.10.1.

Novas funcionalidades

WebChat

  • Nova funcionalidade que leva para tela de atendimentos informações pessoais antes colocada na entrada do WebChat.
  • Nova funcionalidade no WebChat com a opção de logon automático na tela da conversa sem pedir os parâmetros de identificação na tela de Login do WebChat. Essa passagem será feita através da URL da aplicação.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com um tratamento de um novo layout na tela da operadora permitindo que ela consiga mostrar os atendimentos concluídos na PA ou iniciados na PA, isto é, caso tenha algum tipo de transferência.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com os ajustes da Toolbar na rotina de transferência de voz e tela para o agente.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com uma proteção para garantir o fechamento do atendimento, visto que esse controle já estava implementado no ChatServer.
  • liberado nova versão do OmniPA para tratar a tela de enviar e-mail para não apresentar um erro caso não tenha template cadastrado.

WebChat

  • Nova funcionalidade no WebChat com a opção de logon automático na tela da conversa sem pedir os parâmetros de identificação na tela de Login do WebChat. Essa passagem será feita através da URL da aplicação.
  • Realizado correção no webChat que em versões anteriores estava ocorrendo erro generico ao enviar anexo.

ChatServer

  • Alteração no chatserver para caso o canal não tenha botões mostrar no formato de mensagem.
  • Correção na procedure PR_CHAT_CONVERSA_BOT_ARVORE para compatiblizar o tamanho do campo da mensagem.
  • Alteração no tratamento da mensagem para apresentar corretamente o nome do operador.
  • Foi liberado uma nova versão da procedure PR_CHAT_BOT_GER_OCORR com tratativas na chamada através da URA para permitir a geração da ocorrência e sua atualização.
  • Foi liberado uma nova versão do ChatMailServer para tratar o recebimento de Story Mention do Instagram para quando existia um fluxo de atendimento ao serviço.
  • Foi liberado uma nova versão da procedure SP_CONSULTA_Resumo_Conversa_Bot adicionando o filtro de atendimentos de WhatsApp.
  • Foi liberado uma nova versão do ChatServer para tratar a duplicidade nas mensagens do telegram.

OmniMonitor

  • Realizado melhorias na apresentação dos status de atendimento do Monitor.
  • Alteração no OmniMonitor para ajustar a apresentação das casas decimais corretamente de acordo com o saldo do GupShup.
  • Disponibilizada a alteração na tela de consulta de filas de atendimento no Omni Monitor para exibir as datas de Entrada na Fila, Inicio de Atendimento e Fim de
  • Atendimento. Antes só havia a data de entrada na fila e isso estava gerando confusão na interpretação dos resultados
  • Realizado ajustes e correções nos títulos das aplicações Monitor, OmniPA e Tactium Admin.

Webhook

  • Alteração no webhook, adicionado ao dicionario de erros 1013 da gupshup “usuário inválido” que será apresentado nos relatórios do Omni.
Este conteúdo foi útil para você?

Index