Release 22.11.28a
Release 23.02.13a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 23.02.13a
- Data da Versão: 23/02/2023
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
52.02 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
23.02.13a | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
23.02.13a | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
23.02.13a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
23.02.13a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
22.12.06a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
22.01.03a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
23.02.13a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.175.2 e também com o release do Tactium CRM 23.02.13a.
Novas Funcionalidades
ChatMailServer
- Alterado Chat server para implementar processo de autenticação de e-mail com OAuth. Alterado também no ManagerAdmin o cadastro serviço para novos atributos e atualização do token.
- Implementado novo processo de leitura de e-mails para utilizar o processo de autenticação OAuth da Microsoft Office 365.
OmniMonitor
- Implementado no OmniMonitor a opção de alterar responsável pelo atendimento, e esta mesma alteração nos relatórios procedure
- Conversa da Mensagem SP_CONSULTA_Conversa_Mensagem
- Atendimentos de Mensagem SP_CONSULTA_AtendimentoChat
- Pesquisa de Satisfação CHAT SP_CONSULTA_PesquisaSatisfacaoChat
- Detalhe de Atendimento Chat SP_CONSULTA_DetalheAtendimentoChatEmail”
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Alterado OmniPA no botão de transferência do WhatsApp para voz e da Voz para o WhatsApp. Foi realizado algumas tratativas para apresentar todos os números disponíveis no cadastro da pessoa identificado no atendimento. Essa função só é habilitado caso o cliente seja identificado.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o histórico de conteúdo do SMS enviados, envio de SMS a partir de um atendimento de WhatsApp ou E-mail e a apresentação do telefone do cliente para o envio de SMS oriundo dos atendimentos do WebChat.
- Alterado OmniPA, Mudança na função de carregar fila de atendimento por grupo, trazer apenas os atendimentos que aquele usuario estiver no grupo.
- Alterado OmniPA, tratamento para ao abrir a tela de historico de um atendimento no omnipa, o cabeçalho com o período de dias volte a aparecer.
- Alterado OmniPA para só permitir acesso nas “pastinhas” para o usuário dono do atendimento, quanto do perfil operador.
- Alterado OmniPA para ajustes na retomada de ativo, e configuração do IIS para habilitar aplicativo 32 bits para usar a DLL de consulta
- Alterado o OmniPA para permitir cadastro de PF/PJ e informar CPF/CNPJ.
- Alterado OmniPA, ajuste Tela de envio de e-mail do Omni agora tem a opção de remetente para “usuário logado”.
- Alteração no OmniPA, ajuste na função de deslogar quando usa fidelização
- Alterado OmniPA, por conta de lentidão no Omni ao realizar logoff, o método para retirar o vínculo de fidelização dos atendimentos em fila, foi alterado para fazer apenas um update e não consultar toda tabela de atendimento.
ChatMailServer
- Correção do problema de conversas encerradas no instagram sem interação com cliente.
Webhook Omni
- Ajustado modulo webhook, incluída proteção para não incluir msg com o mesmo Id.
OmniMonitor
- Alteração na Procedure de relatórios. Ajustes nos parâmetros necessarios.
- Alteração no setup, foram identificadas algumas referencias incorretas no projeto de Setup do Monitor
WebChat
- Alterado webchat, Mensagem da opção do menu da árvore de atendimento estava aparecendo apenas com o ‘numero’ da opção
- Foi observado que quando o cliente associa um cadastro de cliente, identificando ao atendimento, o sistema apresenta a informação do cadastro e não do nome digitado no WebChat.