Release 23.02.13a

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1, março de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 23.02.13a
  • Data da Versão: 23/02/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.02 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
23.02.13a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
23.02.13a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
23.02.13a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
23.02.13a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.12.06a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
23.02.13a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.175.2 e também com o release do Tactium CRM 23.02.13a.

Novas Funcionalidades

ChatMailServer

  • Alterado Chat server para implementar processo de autenticação de e-mail com OAuth. Alterado também no ManagerAdmin o cadastro serviço para novos atributos e atualização do token.
  • Implementado novo processo de leitura de e-mails para utilizar o processo de autenticação OAuth da Microsoft Office 365.

OmniMonitor

  • Implementado no OmniMonitor a opção de alterar responsável pelo atendimento, e esta mesma alteração nos relatórios procedure
    • Conversa da Mensagem SP_CONSULTA_Conversa_Mensagem
    • Atendimentos de Mensagem SP_CONSULTA_AtendimentoChat
    • Pesquisa de Satisfação CHAT SP_CONSULTA_PesquisaSatisfacaoChat
    • Detalhe de Atendimento Chat SP_CONSULTA_DetalheAtendimentoChatEmail”

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Alterado OmniPA no botão de transferência do WhatsApp para voz e da Voz para o WhatsApp. Foi realizado algumas tratativas para apresentar todos os números disponíveis no cadastro da pessoa identificado no atendimento. Essa função só é habilitado caso o cliente seja identificado.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o histórico de conteúdo do SMS enviados, envio de SMS a partir de um atendimento de WhatsApp ou E-mail e a apresentação do telefone do cliente para o envio de SMS oriundo dos atendimentos do WebChat.
  • Alterado OmniPA, Mudança na função de carregar fila de atendimento por grupo, trazer apenas os atendimentos que aquele usuario estiver no grupo.
  • Alterado OmniPA, tratamento para ao abrir a tela de historico de um atendimento no omnipa, o cabeçalho com o período de dias volte a aparecer.
  • Alterado OmniPA para só permitir acesso nas “pastinhas” para o usuário dono do atendimento, quanto do perfil operador.
  • Alterado OmniPA para ajustes na retomada de ativo, e configuração do IIS para habilitar aplicativo 32 bits para usar a DLL de consulta
  • Alterado o OmniPA para permitir cadastro de PF/PJ e informar CPF/CNPJ.
  • Alterado OmniPA, ajuste Tela de envio de e-mail do Omni agora tem a opção de remetente para “usuário logado”.
  • Alteração no OmniPA, ajuste na função de deslogar quando usa fidelização
  • Alterado OmniPA, por conta de lentidão no Omni ao realizar logoff, o método para retirar o vínculo de fidelização dos atendimentos em fila, foi alterado para fazer apenas um update e não consultar toda tabela de atendimento.

ChatMailServer

  • Correção do problema de conversas encerradas no instagram sem interação com cliente.

Webhook Omni

  • Ajustado modulo webhook, incluída proteção para não incluir msg com o mesmo Id.

OmniMonitor

  • Alteração na Procedure de relatórios. Ajustes nos parâmetros necessarios.
  • Alteração no setup, foram identificadas algumas referencias incorretas no projeto de Setup do Monitor

WebChat

  • Alterado webchat, Mensagem da opção do menu da árvore de atendimento estava aparecendo apenas com o ‘numero’ da opção
  • Foi observado que quando o cliente associa um cadastro de cliente, identificando ao atendimento, o sistema apresenta a informação do cadastro e não do nome digitado no WebChat.
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