Release 22.12.26a

258 Visualizações
3, janeiro de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.12.26a
  • Data da Versão: 26/12/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.01 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.12.26a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.12.26a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.12.26a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.12.26a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.12.06a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.12.06a* Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.173.3 e também com o release do Tactium CRM 22.12.26a.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a fidelização do cliente em situação em que o operador responsável estiver logado na aplicação e após deslogar permitir que o contato fidelizado seja atendido por outro operador.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para exibir somente os usuários que pertencem ao grupo que está associado no cadastro do serviço.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e WebChat que mantia um cliente em atendimento, mesmo tendo encerrado a conversa.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o Script de atualização dos Índices. Na aplicação foi feito uma proteção no botão de “histórico de conversa” para não permitir que o operador clique mais de uma vez quando estiver carregando a tela nas opções de filtro disponível.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a fidelização dos clientes, permitindo a retomada somente para o operador responsável, caso o contato estiver fidelizado.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com uma situação específica em que o DAC encaminhava um atendimento enquanto a PA estava entrando em pausa.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para ao clicar na lista de contatos não carregar automaticamente todos os existentes, permitindo que o cliente digite o que deseja antes de realizar quaisquer consulta.
  • Ajustes e melhorias nas campanhas de whatsapp.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a identificação da PA quando o parâmetro sem uso do CRM estiver habilitado.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA corrigindo o cadastro de contato que estava apresentado um erro no ato da gravação do mesmo.
  • Ajustes do Omni para conversas via Telegram.
  • Ajustes do Omni para conversas via Facebook.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para mostrar corretamente a situação do operador que não estava sendo atualizada corretamente de acordo com o status do mesmo.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a inicialização de contatos não fidealizados com o parâmetro de fidelização habiltitado.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar o erro de iniciar atendimento pelo Telegram.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a URL de download do anexo que estava sendo enviado na conversa da PA.

OmniMonitor

  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor na tela de consultar os atendimentos de e-mail ajustando o layout do botão “Alocar responsável”.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir a tela de conversa do supervisor com o operador que estava com a formatação trocada.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para corrigir os contadores do WebChat que não estava atualizando.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para apresentar corretamente o telefone no cabeçalho da tela da conversa.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para tratar o alerta caso não tenha ocorrência registrada. Nas ocorrências registradas será apresentada a tela da ocorrência no NewManager. Esses ajustes foram feitos de forma exclusiva no relatório SP_CONSULTA_Conversa_Mensagem.
  • Foi liberado uma atualização da procedure “SP_CONSULTA_DetCampanhaZap” para corrigir o relatório.
  • Foi liberado nova versão do OmniMonitor para corrigir a abertura de tela dos relatórios.

ChatMailServer

  • Foi liberado uma nova versão do ChatMailServer quando tinha uma situação de teste de horário dentro do Script de automação que não estava encerrando a conversa com o status definido.
Este conteúdo foi útil para você?

Index