Release 5.52.6.3
Release 22.11.07a
Sumário
Release sendo liberado
- CRM Desktop: 51.10
- CRM Web: 22.11.07a
- Data da Versão: 07/11/2022
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
51.10 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).
Versões por módulos Tactium CRM
Versões | Módulos | Descrição |
51.10 | TactiumManager | Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM |
22.11.07a | NewManager | Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM. |
22.11.07a | ManagerAdmin | Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM. |
22.11.07a | ManagerConsulta | Aplicativo web responsável pela execução das consultas. |
19.12.27* | EngineBPM | Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine). |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.170.0 e também com o release do Tactium OMNI 22.11.07a.
Versões de outros produtos Tactium CRM
Versões | Módulos | Descrição |
20.07.08* | CRMCentralIntegração | Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas |
20.04.12* | CRMServerAgendaCampanha | Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM |
Melhorias e Correção de Problemas
NewManager
- Foi liberado uma nova versão do NewManager para tratar a rotina de selecionar o próximo item durante o trabalho nas campanhas Um a Um do CRM.
- Foi liberado uma nova versão com uma customização na tela de Meus atendimentos para mostrar o resultado de telemarketing das ocorrências na tela, visto que era possível filtras pelo resultado, mas não era apresentado a informação nas colunas da consulta.
- Foi liberado uma nova versão do NewManager para corrigir um erro no processo de cadastrar pessoa a partir da identificação do endereço do cliente através do CEP.
- Foi liberado uma nova versão do NewManager para corrigir a exibição do campo de status da ligação durante a abertura de ficha a partir de uma campanha de telemarketing.
- Opção Operador pode excluir ocorrência duplicada na configuração de “Parâmetros”, aba “Geral”
ManagerAdmin
- Correção no Manager Admin que ao associar roteiro a uma ficha não consegue alterar o complemento do relacionamento