Release 55.166.2
Release 5.54.7.1
Sumário
Tactium OMNI- Release Notes
- Versão: 5.54.7.1
- Data de Liberação: 08/09/2025
Esta versão inclui melhorias significativas para otimização e estabilidade da solução TACTIUM OMNI.
Versão de Banco de Dados
54.7
Tactium Database
Atualização da estrutura completa de armazenamento de dados do sistema
Novas funcionalidades
- Nova funcionalidade com uma nova versão do ManagerADM, OmniPA e Regras da procedure do DAC. Essa nova funcionalidade tem um novo cadastro no serviço para definir a quantidade de conversas por “Grupo Serviço”. Caso não tenha configuração feita no grupo o sistema assumirá o parâmetro global das configurações gerais.
- Nova funcionalidade no OmniPA, agora o ticket de atendimento exibirá a hora e o minuto da última mensagem do cliente diretamente no card. Antes, essa informação só aparecia quando havia mensagem pendente e desaparecia após a visualização. Com a atualização, a hora permanecerá visível sempre que houver mensagens. Nos casos em que não há mensagens (como nos atendimentos ativos), o horário não será exibido.
- Nova funcionalidade no relatório Atividades Agentes por Data com a de uma nova coluna chamada TMP Prod (Tempo de Produtividade). Esse tempo reprente Duração do Logon / Quantidade de atendimento.
- Nova funcionalidade no OmniPA para tratar distribuição multiplas por cada ciclo no DAC. Essa lentidão será tratado com essa nova funcionalidade.
Principais Melhorias e Correções
- Correção no OmniMonitor nas consultas e procedures de monitoração e adição de verificação de estouro de conexões com o banco de dados e reciclagem automática do pool.
- Correção no OmniPA para realizar a limpeza dos caches que ocasionada problemas de logon.
- Correção no OmniPA com melhorias na visualização da fila de atendimentos. Agora é possível visualizar de 0 até 1000 atendimentos dentro do filtro aplicado. Foi adicionado também um novo parâmetro em Configurações Gerais que permite desabilitar a apresentação da fila, recomendado especialmente para clientes que utilizam DAC, já que não precisam visualizar essa informação.
- Correção no OmniPA para realizar a limpeza dos caches que ocasionada problemas de logon.
- Correção no OmniPA de um novo erro nos atendimentos de chat devido ao as mensagens do campo DDI vir como espaço em branco.
- Correção no Webhook para tratar o limite de conexões do pool que foi excedido.
- Correção no OmniMonitor nas consultas e procedures de monitoração e adição de verificação de estouro de conexões com o banco de dados e reciclagem automática do pool.
- Correção na procedures do BOT para aceitar somente números na pergunta de DDDfone. Na validação anterior, estava aceitando formatações adicionais, porém atualmente aceitará somente números.
- Correção no NewManager e OmniPA. Foi ajustada a chamada ao método que mescla as variáveis do template HTML. A regra atual, que já existia na aplicação é: mandatório que exista ocorrência vinculada aquele atendimento e que nessa ocorrência eu tenha uma pessoa vinculada.
- Correção na procedure do DAC que não estava atualizando as colunas de data responsaveis pelo rotacionamento de atendimento por serviço.
- Realizados ajustes de performance no ambiente do OmniPA, otimizando processos internos e recursos de aplicação para garantir maior estabilidade e melhor tempo de resposta durante os atendimentos.
- Realizada correção no módulo do OMNI PA responsável pelo fluxo de tratamento de anexos, corrigindo falha que impedia o download de arquivos enviados pelos clientes para os operadores.
- Realizado ajuste no OMNI PA para tratamento de arquivos recebidos via atendimento. A correção garante que os documentos enviados pelos clientes possam ser visualizados diretamente na tela do operador e, quando necessário, baixados e abertos sem falhas de compatibilidade ou corrupção de arquivo
- Realizado ajuste no OMNI PA para correção de falha em que o cliente recebia anexos, porém não conseguia realizar o download dos arquivos.
Como baixar esta atualização
1. Acesse: https://docs.tactium.com.br/
2. Vá em: Seção Downloads
3. Faça login com suas credenciais
🔒 Sem acesso? Chame no WhatsApp: (85) 4005-0500
