Release 22.10.24a

274 Visualizações
28, outubro de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.10.24a
  • Data da Versão: 24/10/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.10 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.10.24a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.10.24a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.10.24a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.10.24a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.04.11a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.10.24a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.168.8 e também com o release do Tactium CRM 22.10.24a.

Novas Funcionalidades

OmniMonitor

  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer. Nessa nova versão foi incluído um novo status de Fora de horário para classificar as conversar que entraram fora do horário, de acordo com as configurações do horário padrão associado no cadastro do serviço do ManagerADM. Além disso, no OmniPA no menu “Conversas” (pastinhas) será possível visualizar os atendimentos do WhatsApp classificados como Fora de Horário, permitindo a retomada de uma conversa a partir dos mesmos (fazendo um ativo).

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Geramos nova versão do OmniPA com diversas proteções que corrige erro de quedas de PAs.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer para corrigir uma situação específica no processo de retomada de uma conversa quando havia queda do operador em conversar ativas.
  • Realizado correção no OmniPA que estava ocorrendo erro ao salvar histórico

OmniMonitor

  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com os ícones da tela de monitoramento do Telegram, visto que estava mostrando do WhatsApp nos atendimentos do Telegram.
Este conteúdo foi útil para você?

Index