Release 5.52.4.1

143 Visualizações
14, abril de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.4.1
  • Data da Versão: 04/04/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.4 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.4.1 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.4.1 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.4.1 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.4.1 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.3.1* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.4.1 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.176.8 e também com o release do Tactium CRM 5.52.4.1.

Sem novas funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Correção do problema de abertura do ticket da ligação quando se usa a toolbar integrada ao OmniPA. O problema ocorria devido a uma falha no processo de vinculo do cliente ao atendimento em curso, e devido a isso a ligação entrava mas o ticket da conversa não era exibido.
  • Correção da funcionalidade de vincular pessoa ao atendimento para o canal Webchat. O erro ocorria quando o cliente não informava e-mail no momento de entrar no atendimento pelo Webchat. Neste canal a chave de busca do cliente é o e-mail, e desta forma como não era informado nada, ocorria um erro. Porém corrigimos para que nessa situação não ocorra mais o erro e o cliente posso ser identificado manualmente pela rotina de busca de pessoas dentro do OmniPA.
  • Correção do problema que ocorria na função que inicia o atendimento ativo para se adequar ao novo modelo de autenticação TLS/SSL adotado pela GupShup. Dentro do processo de iniciar o ativo, é feita uma requisição a API da GupShup para registrar o opt-in do telefone na estrutura da GupShup, e era neste acionamento que o erro ocorria, impossibilitando a ferramenta de fazer ativo.

OmniMonitor

  • Correção do filtro de serviço nos quadros “POSIÇÃO GERAL” do monitor, pois o filtro aplicado não estava sendo respeitado. Fizemos também alguns ajustes no carregamentos dos dados na tela / resumo dos atendimento.

ChatMailServer

  • Correção do problema que ocorria nos atendimentos de Webchat, quando ao utilizar as opções de conclusão o atendimento não era encerrado corretamente. Desta forma o operador permanecia preso e não conseguia receber novos atendimentos do DAC.
  • Ajustes no layout do ChatBot para se adequar ao padrão do site do Banese. As definições foram passadas pelo cliente e estão descritas na ocorrência. Não há instrução de uso pois não mudou o comportamento da ferramenta, foram apenas mudanças visuais de layout.
Este conteúdo foi útil para você?

Index