Release 22.10.03a

279 Visualizações
13, outubro de 2022
Thamyres De Paula

Release sendo liberado

  • CRM Desktop: 51.09
  • CRM Web: 22.10.03a
  • Data da Versão: 03/10/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.09 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
51.09 TactiumManager Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM
22.10.03a NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
22.10.03a ManagerAdmin Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
22.10.03a ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
19.12.27* EngineBPM  Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.167.3 e também com o release do Tactium OMNI 22.10.03a.

Versões de outros produtos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
20.07.08* CRMCentralIntegração Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas
20.04.12* CRMServerAgendaCampanha Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM

Novas Funcionalidades

NewManager

  • Melhorias no cadastro de pessoas nos campos telefone e nome.

ManagerAdmin

  • Foi liberado uma nova versão do ManagerAdmin para que no cadastro do Script de automação na opção de FIM, permitir definir o status de finalização do Script, podendo ser: Concluído, Descartado ou Fora de horário. Com essa opção o podemos classificar os atendimentos que iniciaram e concluíram no BOT durante fora de horário que é a solicitação dessa ocorrência.

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Foi liberado uma nova versão do NewManager para recalcular a data limite da ocorrência se o parâmetro estiver habilitado para alterar a data de ocorrência, a data limite será recalculado se essa data da ocorrência for alterada.
  • Ajustes no processo de login.

ManagerAdmin

  • Correção nos scripts de automação e URAs de atendimento.
  • Realizado correção na funcionalidade de autorizar consulta
  • Melhorias no cadastro de OPT-IN.
Este conteúdo foi útil para você?

Index