Release 22.01.03a

292 Visualizações
6, janeiro de 2022
Thamyres De Paula

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.01.03a
  • Data da Versão: 03/01/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.01 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.01.03a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.01.03a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.01.03a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.01.03a* OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
21.03.08a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.01.03a* Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.148.0 e também com o release do Tactium CRM 22.01.03a.

Novas Funcionalidades

OmniPA

  • Apresentado o nome do perfil do usuário nas conversas ao invés do telefone quando não houver a identificação do mesmo na base de dados do CRM.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Realizado correção para ocultar o botão de transferência quando o parâmetro estiver habilitado para o bloqueio de transferência das conversas de Chat e WhatsApp.
  • Realizado correção para apresentar a listagem dos anexos da conversa.
  • Corrigido o erro 401 no OmniPA
  • Realizado correção no erro “Salvar Atendimento” e “Falha na autenticação na rede (401 Unauthorized)”
  • Realizado a correção no histórico de conversas no omnipa.
  • Realizado a correção no dimensionamento das informações do cabeçalho do e-mail durante o atendimento.
  • Foi otimizado o processo de recarregar a fila em fila, isto é, os anexos não são carregados automaticamente, somente se clicar no botão de baixar/ visualização o anexo.
  • Realizado o tratamento para mostrar as mensagens do Pré-atendimento (Script de Automação) que não estavam sendo apresentadas após iniciar o atendimento com o Humano.

OmniPA e ChatMailServer

  • Realizado a correção dos assuntos duplicados no OmniPA.
  • Ajustes dos parâmetros de limite máximo de atendimento canal, visto que o limite do WebChat estava conflitando com os atendimentos e-mail.
  • Realizado a correção da falha de autenticação na rede quando o atendente está utilizando a VPN

WebChat

  • Tratamento na mudança de fonte em todas as telas do sistema com base no que é definido no arquivo de configuração.
Este conteúdo foi útil para você?

Index