Release 5.53.4.3
Release 21.05.10a
Sumário
Release sendo liberado:
- CRM Desktop: 50.04
- CRM Web: 21.05.10a
- Data da Versão: 14/05/2021
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
50.04 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).
Versões por módulos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
50.04 | TactiumManager | Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM |
21.05.10a | NewManager | Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM. |
21.05.10a | ManagerAdmin | Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM. |
21.05.10a | ManagerConsulta | Aplicativo web responsável pela execução das consultas. |
19.12.27* | EngineBPM | Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine). |
Versões de outros produtos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
20.07.08* | CRMCentralIntegração | Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas |
20.04.12* | CRMServerAgendaCampanha | Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM |
NOVAS FUNCIONALIDADES
Sem novas funcionalidades.
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
NewManager
- Correção no vinculo do áudio das ligações ativas que não estavam apresentando-as de forma correta.
Manager ADM
- Tratamento na gravação do template da campanha do WhatsApp.
- Ajuste e correção para apresentar a opção de timeout somente nos itens que necessitam de um retorno do cliente. Caso ele não retorne, dentro do tempo estabelecido, o timeout é executado.
- Ajuste para tratar o erro pontual na exibição da lista da campanha para gerar a listagem.
- Tratamento na tela de cadastro de Pesquisa Customizada que estava apresentado erro no cadastro do serviço.