Release 21.05.10a

298 Visualizações
14, maio de 2021
Thamyres De Paula

Release sendo liberado:

  • CRM Desktop: 50.04
  • CRM Web: 21.05.10a
  • Data da Versão: 14/05/2021

Versão do Banco de dados:

Versão Database Descrição
50.04 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM:

Versões Módulos Descrição
50.04 TactiumManager Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM
21.05.10a NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
21.05.10a ManagerAdmin Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
21.05.10a ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
19.12.27* EngineBPM  Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).

 Versões de outros produtos Tactium CRM:

Versões Módulos Descrição
20.07.08* CRMCentralIntegração Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas
20.04.12* CRMServerAgendaCampanha Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM

NOVAS FUNCIONALIDADES

Sem novas funcionalidades.

MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS

NewManager

  • Correção no vinculo do áudio das ligações ativas que não estavam apresentando-as de forma correta.

Manager ADM

  • Tratamento na gravação do template da campanha do WhatsApp.
  • Ajuste e correção para apresentar a opção de timeout somente nos itens que necessitam de um retorno do cliente. Caso ele não retorne, dentro do tempo estabelecido, o timeout é executado.
  • Ajuste para tratar o erro pontual na exibição da lista da campanha para gerar a listagem.
  • Tratamento na tela de cadastro de Pesquisa Customizada que estava apresentado erro no cadastro do serviço.
Este conteúdo foi útil para você?

Index