Release 22.01.03a

248 Visualizações
6, janeiro de 2022
Thamyres De Paula

Release sendo liberado

  • CRM Desktop: 51.01
  • CRM Web: 22.01.03a
  • Data da Versão: 03/01/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.01 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
51.01 TactiumManager Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM
22.01.03a NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
22.01.03a ManagerAdmin Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
22.01.03a ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
19.12.27* EngineBPM  Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.148.0 e também com o release do Tactium OMNI 22.01.03a.

Versões de outros produtos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
20.07.08* CRMCentralIntegração Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas
20.04.12* CRMServerAgendaCampanha Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM

Sem Novas Funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Realizado o bloqueio do campo a partir das definições feitas na modelagem da tela de “Configurar cadastro de Pessoa”
  • Realizado tratamento na exclusão de ocorrência.
  • Realizado a conclusão da implementação da obrigatoriedade dos campos na construção de de dependência avançada.

ManagerConsulta

  • Realizado tratamento na tela de edição de filtro durante a execução da consulta, guardando as mudanças dentro do contexto do usuário logado.

ManagerADM

  • Realizado a exclusão dos parâmetros que não são mais usados de acordo com o cadastro do serviço.
  • Corrigido tela de cadastro de campanha de e-mail para permitir a mudança do template.
  • O OmniPesquisa está habilitado para configurar as pesquisas de atendimento (pesquisa padrão ou a customizada, que é associada no cadastro do serviço de WHATSAPP do ManagerADM) e a pesquisa de respostas, que poderá ser utilizado em um processo de BPM para gravar a resposta do cliente na ficha de atendimento. A gravação na ficha de atendimento é realizado por dois campos com os seguintes nomes físicos: DH_RESPOSTA_URL (campo texto curto – tamanho 20 caracteres para gravar a data e hora da resposta) e o TP_RESPOSTA_URL (campo opção – Sim ou Não para gravar a aprovação ou não da pergunta).
  • Realizado a correção para não permitir a inserção dos seguintes caracteres especiais “<“, “>” e espaço em branco.
Este conteúdo foi útil para você?

Index