Release 55.197.1
Release 22.01.03a
Sumário
Release sendo liberado
- CRM Desktop: 51.01
- CRM Web: 22.01.03a
- Data da Versão: 03/01/2022
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
51.01 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).
Versões por módulos Tactium CRM
Versões | Módulos | Descrição |
51.01 | TactiumManager | Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM |
22.01.03a | NewManager | Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM. |
22.01.03a | ManagerAdmin | Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM. |
22.01.03a | ManagerConsulta | Aplicativo web responsável pela execução das consultas. |
19.12.27* | EngineBPM | Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine). |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.148.0 e também com o release do Tactium OMNI 22.01.03a.
Versões de outros produtos Tactium CRM
Versões | Módulos | Descrição |
20.07.08* | CRMCentralIntegração | Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas |
20.04.12* | CRMServerAgendaCampanha | Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM |
Sem Novas Funcionalidades
Melhorias e Correção de Problemas
NewManager
- Realizado o bloqueio do campo a partir das definições feitas na modelagem da tela de “Configurar cadastro de Pessoa”
- Realizado tratamento na exclusão de ocorrência.
- Realizado a conclusão da implementação da obrigatoriedade dos campos na construção de de dependência avançada.
ManagerConsulta
- Realizado tratamento na tela de edição de filtro durante a execução da consulta, guardando as mudanças dentro do contexto do usuário logado.
ManagerADM
- Realizado a exclusão dos parâmetros que não são mais usados de acordo com o cadastro do serviço.
- Corrigido tela de cadastro de campanha de e-mail para permitir a mudança do template.
- O OmniPesquisa está habilitado para configurar as pesquisas de atendimento (pesquisa padrão ou a customizada, que é associada no cadastro do serviço de WHATSAPP do ManagerADM) e a pesquisa de respostas, que poderá ser utilizado em um processo de BPM para gravar a resposta do cliente na ficha de atendimento. A gravação na ficha de atendimento é realizado por dois campos com os seguintes nomes físicos: DH_RESPOSTA_URL (campo texto curto – tamanho 20 caracteres para gravar a data e hora da resposta) e o TP_RESPOSTA_URL (campo opção – Sim ou Não para gravar a aprovação ou não da pergunta).
- Realizado a correção para não permitir a inserção dos seguintes caracteres especiais “<“, “>” e espaço em branco.