Release 55.177.14

241 Visualizações
27, abril de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium IP: 55.177.14
  • Data da Versão: 20/04/2023

Versão do Script de Banco de dados

Versões Database Descrição
55.177.14 TactiumIP Base de dados que armazena toda a estrutura de dados TactiumIP.

Versões por módulos Tactium IP

Versões Módulos Descrição
55.177.14 nMonitor Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento e monitoração do Tactium IP.
55.177.14 IPToolbar Aplicativo Web que gera interface com usuário para entrada e saída de ligações.
55.177.14 IPIVRManager Aplicativo Desktop usado para criar URAs Receptivas, Ativas e scripts de PA Virtual.
55.177.14 IPMonitorServices Aplicativo Web responsável por fornecer as informações on-line no IPMonitor.
55.177.14 IPExternalServices Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento do processo de carga de mailing do discador.
55.177.14 IPReplication Serviço Windows responsável por realizar a replicação dos dados das ligações para o banco de dados.
55.177.14 IPBoardServices Serviço Windows responsável por gerar a comunicação de baixo nível da API Khomp com o IPServer.
55.177.14 IPServer Serviço Windows responsável pelo gerenciamento de toda a aplicação Tactium IP.

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP

Versões Módulos Descrição
55.177.14 TTCampanhaWeb Aplicativo Web usado para gerenciar cargas de campanha no Discador
55.177.14 IPDNDLoader Aplicativo Desktop usado para carregar listas do PROCON e ANATEL
55.177.14 IPIntegrationServices Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o Tactium IP com sistemas de CRM de mercado

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium CRM e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium CRM 5.52.4.3 e também com o release do Tactium OMNI 5.52.4.3.

Novas Funcionalidades

nMonitor

  • Inclusão de relatórios de canais de ura receptivo e ativo no NMonitor.

IPToolbar

  • Implementação de configuração editável no nMonitor de um  Beep de Alerta para Logoff que será emitido na Toolbar.

Melhorias e Correção de Problemas

nMonitor

  • Correção de erros no “Relatório detalhe de ligações ” o relatado apresentava divergências quando comparado com o “Relatório Estatística de Ligações “.
  • Correção da Planilhas de monitoramento que estava apresentando os valores zerados quando seleciono serviço ou serviço com ponto de entrada.
  • Ajuste para que os dados referentes à coluna “Lig.At.%” do relatório de Nível do Atendimento – Receptivo sejam dados com vírgula tanto na tela de visualização do nMonitor quanto nos arquivos exportados.
  • Ajuste para que os dados referentes à coluna “Fala%” do relatório de Sumário de Atividades apresentem vírgula tanto na tela de visualização do nMonitor quanto nos arquivos exportados.
  • Correções de exibição do “Gráfico de Ligações do dia”.
  • Correção de erro no filtro de servico/campanha nao funciona nos dashboard.
  • Ajuste de erro onde não era mostrado as informações nas planilhas Telecom e Campanha quando selecionado serviço.
  • Correção do “Gráfico de Fila de espera” não mostrava ligações receptivas em espera.

Gerenciador de Mailing

  • Correção de problema no agendamento de mailing através do External Services na versão WEB.

IPToolbar

  • Ajuste para que botão de transferir direto em uma consulta só apareça após a ligação ser atendida junto com o botão de conferência.
  • Correção de alerta de entrada e encerramento de chamadas na Toolbar para que não sejam emitidos simultaneamente ou de forma incorreta quando há fila de atendimento sem pós atendimento cadastrado.
  • Correção para remover a tela de pós atendimento quando o agente ficar pronto para receber novas ligações.

IPServer

  • Ajuste para que em casos a operadora Voip retorne um tempo diferente do cadastrado o sistema obedeça o da própria operadora.
  • Correção de erro para cair a ligação na PA quando ativado retenção de cliente em ativo discador tendo um multiplicador maior que 1.
  • Aplicado de proteção na procedure “SP_VerificaFechamento” para que não seja mais emitido o Warning.
  • Implementação de alerta para casos de transferência direta, com espera e consulta para ramal/número externo quando a chamada não é concluída por erro na operadora.
  • Correção de erro na transferência direta para grupos em ligações ativas manuais sem serviço ou campanha vinculadas.
  • Correção de erro apresentado por cliente que não conseguia realizar ligações para números internos.
  • Ajuste na nas funções de pós atendimento que de acordo com o cliente não estavam sendo obedecidas quando cadastrado um tempo no ponto de entrada.
Este conteúdo foi útil para você?

Index