Release 21.08.09a
Release 55.177.14
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium IP: 55.177.14
- Data da Versão: 20/04/2023
Versão do Script de Banco de dados
Versões | Database | Descrição |
55.177.14 | TactiumIP | Base de dados que armazena toda a estrutura de dados TactiumIP. |
Versões por módulos Tactium IP
Versões | Módulos | Descrição |
55.177.14 | nMonitor | Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento e monitoração do Tactium IP. |
55.177.14 | IPToolbar | Aplicativo Web que gera interface com usuário para entrada e saída de ligações. |
55.177.14 | IPIVRManager | Aplicativo Desktop usado para criar URAs Receptivas, Ativas e scripts de PA Virtual. |
55.177.14 | IPMonitorServices | Aplicativo Web responsável por fornecer as informações on-line no IPMonitor. |
55.177.14 | IPExternalServices | Aplicativo Web responsável pelo gerenciamento do processo de carga de mailing do discador. |
55.177.14 | IPReplication | Serviço Windows responsável por realizar a replicação dos dados das ligações para o banco de dados. |
55.177.14 | IPBoardServices | Serviço Windows responsável por gerar a comunicação de baixo nível da API Khomp com o IPServer. |
55.177.14 | IPServer | Serviço Windows responsável pelo gerenciamento de toda a aplicação Tactium IP. |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP
Versões | Módulos | Descrição |
55.177.14 | TTCampanhaWeb | Aplicativo Web usado para gerenciar cargas de campanha no Discador |
55.177.14 | IPDNDLoader | Aplicativo Desktop usado para carregar listas do PROCON e ANATEL |
55.177.14 | IPIntegrationServices | Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o Tactium IP com sistemas de CRM de mercado |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium CRM e OMNI
Essa versão é compatível com o release do Tactium CRM 5.52.4.3 e também com o release do Tactium OMNI 5.52.4.3.
Novas Funcionalidades
nMonitor
- Inclusão de relatórios de canais de ura receptivo e ativo no NMonitor.
IPToolbar
- Implementação de configuração editável no nMonitor de um Beep de Alerta para Logoff que será emitido na Toolbar.
Melhorias e Correção de Problemas
nMonitor
- Correção de erros no “Relatório detalhe de ligações ” o relatado apresentava divergências quando comparado com o “Relatório Estatística de Ligações “.
- Correção da Planilhas de monitoramento que estava apresentando os valores zerados quando seleciono serviço ou serviço com ponto de entrada.
- Ajuste para que os dados referentes à coluna “Lig.At.%” do relatório de Nível do Atendimento – Receptivo sejam dados com vírgula tanto na tela de visualização do nMonitor quanto nos arquivos exportados.
- Ajuste para que os dados referentes à coluna “Fala%” do relatório de Sumário de Atividades apresentem vírgula tanto na tela de visualização do nMonitor quanto nos arquivos exportados.
- Correções de exibição do “Gráfico de Ligações do dia”.
- Correção de erro no filtro de servico/campanha nao funciona nos dashboard.
- Ajuste de erro onde não era mostrado as informações nas planilhas Telecom e Campanha quando selecionado serviço.
- Correção do “Gráfico de Fila de espera” não mostrava ligações receptivas em espera.
Gerenciador de Mailing
- Correção de problema no agendamento de mailing através do External Services na versão WEB.
IPToolbar
- Ajuste para que botão de transferir direto em uma consulta só apareça após a ligação ser atendida junto com o botão de conferência.
- Correção de alerta de entrada e encerramento de chamadas na Toolbar para que não sejam emitidos simultaneamente ou de forma incorreta quando há fila de atendimento sem pós atendimento cadastrado.
- Correção para remover a tela de pós atendimento quando o agente ficar pronto para receber novas ligações.
IPServer
- Ajuste para que em casos a operadora Voip retorne um tempo diferente do cadastrado o sistema obedeça o da própria operadora.
- Correção de erro para cair a ligação na PA quando ativado retenção de cliente em ativo discador tendo um multiplicador maior que 1.
- Aplicado de proteção na procedure “SP_VerificaFechamento” para que não seja mais emitido o Warning.
- Implementação de alerta para casos de transferência direta, com espera e consulta para ramal/número externo quando a chamada não é concluída por erro na operadora.
- Correção de erro na transferência direta para grupos em ligações ativas manuais sem serviço ou campanha vinculadas.
- Correção de erro apresentado por cliente que não conseguia realizar ligações para números internos.
- Ajuste na nas funções de pós atendimento que de acordo com o cliente não estavam sendo obedecidas quando cadastrado um tempo no ponto de entrada.