Release 5.53.3.2

235 Visualizações
15, abril de 2024
Márcio Rodrigues

  • Tactium New Manager: 5.53.3.2
  • Data da Versão: 18/03/2024

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
53.3 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
5.53.3.2 NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
5.53.3.2 TactiumAdmin  Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
5.53.3.2 ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
5.52.3.2 EngineBPM Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).
5.52.5.1* CRMCentralIntegração  Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.189.0 e também com o release do Tactium OMNI 5.53.3.2

Novas funcionalidades

TactiumAdmin

  • Nova funcionalidade no Manager ADM no cadastro do serviço foi criado o parâmetro nos serviço de CHAT e Mensageria. No ChatServer e no Webchat está sendo feito a leitura desse parâmetro para encerrar as conversas de acordo com tempo configurado.

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Correção no NewManager na validação de alguns registros de ocorrência com os seus valores preenchidos.
  • Correção no NewManager na tela de visualização do cadastro da pessoa, aumentando o limite do campo telefone para 11.
  • Liberado as novas versões do NewManager que já contia a correção no erro no calculo do campo fórmula.
  • Correção do erro “System.NullReferenceException” que ocorria ao cliente em planilhas dentro da ficha de atendimento
  • Correção do erro “System.NullReferenceException” que estava ocorrendo ao clicar no número da ocorrência dentro do quando de ocorr~encias na tela principal do NweManager.

TactiumAdmin

  • Realizado tratamento na aplicação durante desenho de fichas de atendimento
  • Nova versão do Manager Admin com melhorias ao criar e editar fichas de atendimento.
  • Ajustes no layout da tela de cadastrar novos roteiros.
  • Ajustes no layout da tela de criar e editar fichas de atendimento.
  • Ajuste na mensagem informativa ao deletar uma ficha de atendimento..
  • Correção do erro “System.NullReferenceException” que estava ocorrendo ao iniciar uma edição de ficha de atendimento
  • Implementaada função HRdif no campo fórmula em fichas do tipo PLN.
  • Correção no Manager ADM no cadastro de script, foi selecionado a opção de pergunta com botões, botões customizados, que estava sendo utilizado como uma lista de opções, pois o cadastro estava permitindo adicionar mais que 3 opções, gerando um erro e não permitindo que a mensagem chegasse ao cliente.
  • Após a correção no script, encontramos um erro na procedure de validação de CPF que também foi corrigido.
  • Nova versão do manager ADM que corrige a execução da procedure Verifica CPF dentro do script de automação.
  • Foi realizado correção na soma de datas entre planilhas.

Engine BPM

  • Correção no BPM Engine com algumas proteção e ajuste na função FN_TempoDecorrido.sql para tratar a data em questão era o dia 29/02/2024, ano bissexto.
Este conteúdo foi útil para você?

Index