Release 5.52.5.1

94 Visualizações
16, maio de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.5.1
  • Data da Versão: 07/05/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.5 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.5.1 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.5.1 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.5.1 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.5.1 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.5.1 SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.5.1 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.177.14 e também com o release do Tactium CRM 5.52.5.1.

Novas funcionalidades

OmniMonitor

  • Implementado a funcionalidade de filtro dos indicadores para exibir somente dados dos serviços cujo o supervisor logado tem acesso.
    – Será necessário configurar no cadastro do serviço os grupos de acesso para o supervisor.
    – Após esta configuração os filtro do Monitor já irão pegar esta configuração.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Correção do problema que ocorria no recebimento de mensagens quando o cliente enviava uma mensagem com uma quebra de linha.
  • Correção do erro que ocorria ao gravar um atendimento no OmniPA, quando este atendimento era iniciado a partir de uma retomada de uma conversa já concluída. O erro também ocorria ao vincular uma ocorrência já existente.

OmniMonitor

  • Correção para exibir os responsáveis pelo atendimento de uma fila de atendimento quando houver transferência entre operadores. Mudança realizada nas consultas, no filtro de agente, ambos os usuários que atenderam aparecem no número de atendimentos, e nas consultas no geral quando uma fila de atendimento for transferida, aparece o nome dos dois usuários responsáveis separados por uma barra (/).
  • Ajuste realizado na função de alocar responsável para que seja permitida a alocação apenas para os usuários dos grupos vinculados no serviço em questão. Antes estava liberado para qualquer usuário.
  • Correção do problema que fazia com que e-mails com mais de 24hs na fila não aparecessem nos relatórios do monitor. Foi verificado que emails com mais de um dia na fila não apareciam no resumo de atendimento caso estivesse em atendimento e o filtro não estivesse no “todo período” pois estava pegando o período do DT_FAT_FILA, ajuste feito.

Webhook

  • Correção do erro que ocorria no recebimento de eventos de falha do whatsapp. Todos acionamentos de eventos do tipo “Failed” que eram recebidos, estavam sendo processados com erro e desta forma a sinalização não era completada.
Este conteúdo foi útil para você?

Index