Release 23.01.23a

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1, fevereiro de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 23.01.23a
  • Data da Versão: 23/01/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.02 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
23.01.23b ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
23.01.23b OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
23.01.23a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
23.01.23a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.12.06a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
23.01.23a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.173.19 e também com o release do Tactium CRM 23.01.23a.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Alterado OmniPa para ajustar layout da tela quando o nome do cliente era muito grande.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar um erro no processo de ativo manual que estava derrubando a conexão da PA.
  • Ajustado OmniPA, Tratamento para carregar o historico de conversa.
  • Nova versão do OmniPA que tratar um erro no processo de ativo manual que estava derrubando a conexão da PA.
  • Ajuste modulo OmniPA: Correção na validação e na inserção da ficha nos atendimentos de WhatsApp, INSTAGRAM e FACEBOOK, quando o parâmetro da Integração com o CRM não estava habilitado.
  • Realizado correções no OmniPA especificamente nos filtros de e-mails.

ChatMailServer

  • Alterado módulo ChatMailServer para continuar conversa do operador com cliente que estejam em andamento mesmo fora do horário de atendimento.
  • Ajuste modulo ChatMailserver, Webhook, para tratamento mensagens presas que não encerravam na arvore de atendimento.
  • Foi executado comando para atualização da referencia da biblioteca newtonsoft.
  • Alterado módulo ChatMailServer para incluir GC para tratar FATs que ficaram presas por falta de conclusão do operador.

OmniMonitor

  • Foi liberado uma atualização do relatório [SP_CONSULTA_DetCampanhaZap] para poder sinalizar os motivos das falhas de processamento dos itens da campanha.
  • Alterado Omni Monitor para tratar novo status fora de horário.
  • Ajustado Omni Monitor para tratar informações do operador livre e em pausa.
  • Alterado Omni Monitor, inclusão da opcao “fora do horario de atendimento” no filtro das consultas.

Webhook Omni

  • Foi liberado uma nova versão do WebHook e do OmniPA para tratar o envio de template com anexo e imagem tanto no processo de campanha como em mensagens manuais pelo OmniPA.
  • Foi liberado uma nova versão do WebHook, OmniPA e ChatMailServer para tratar a leitura dos métodos específicos de story, permitindo que a mensagem seja excluída automaticamente a partir do tempo de vigência do instagram que é de 24h. Esse foi um dos pontos de não aprovação da API do Instagram para a conta ser publica externamente.
  • Alterado módulos server, webhook para ajustar tratamento de mensagens do operador enviadas e que deram falhas.

Webchat

  • Foi liberado uma nova versão do WebChat com proteções para não permitir que o cliente digite algo nos campos fechados que são apresentados durante o atendimento no WebChat, de acordo com o Script de automação cadastrado.
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