Release 55.167.3
Release 23.01.23a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 23.01.23a
- Data da Versão: 23/01/2023
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
52.02 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
23.01.23b | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
23.01.23b | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
23.01.23a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
23.01.23a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
22.12.06a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
22.01.03a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
23.01.23a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.173.19 e também com o release do Tactium CRM 23.01.23a.
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Alterado OmniPa para ajustar layout da tela quando o nome do cliente era muito grande.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar um erro no processo de ativo manual que estava derrubando a conexão da PA.
- Ajustado OmniPA, Tratamento para carregar o historico de conversa.
- Nova versão do OmniPA que tratar um erro no processo de ativo manual que estava derrubando a conexão da PA.
- Ajuste modulo OmniPA: Correção na validação e na inserção da ficha nos atendimentos de WhatsApp, INSTAGRAM e FACEBOOK, quando o parâmetro da Integração com o CRM não estava habilitado.
- Realizado correções no OmniPA especificamente nos filtros de e-mails.
ChatMailServer
- Alterado módulo ChatMailServer para continuar conversa do operador com cliente que estejam em andamento mesmo fora do horário de atendimento.
- Ajuste modulo ChatMailserver, Webhook, para tratamento mensagens presas que não encerravam na arvore de atendimento.
- Foi executado comando para atualização da referencia da biblioteca newtonsoft.
- Alterado módulo ChatMailServer para incluir GC para tratar FATs que ficaram presas por falta de conclusão do operador.
OmniMonitor
- Foi liberado uma atualização do relatório [SP_CONSULTA_DetCampanhaZap] para poder sinalizar os motivos das falhas de processamento dos itens da campanha.
- Alterado Omni Monitor para tratar novo status fora de horário.
- Ajustado Omni Monitor para tratar informações do operador livre e em pausa.
- Alterado Omni Monitor, inclusão da opcao “fora do horario de atendimento” no filtro das consultas.
Webhook Omni
- Foi liberado uma nova versão do WebHook e do OmniPA para tratar o envio de template com anexo e imagem tanto no processo de campanha como em mensagens manuais pelo OmniPA.
- Foi liberado uma nova versão do WebHook, OmniPA e ChatMailServer para tratar a leitura dos métodos específicos de story, permitindo que a mensagem seja excluída automaticamente a partir do tempo de vigência do instagram que é de 24h. Esse foi um dos pontos de não aprovação da API do Instagram para a conta ser publica externamente.
- Alterado módulos server, webhook para ajustar tratamento de mensagens do operador enviadas e que deram falhas.
Webchat
- Foi liberado uma nova versão do WebChat com proteções para não permitir que o cliente digite algo nos campos fechados que são apresentados durante o atendimento no WebChat, de acordo com o Script de automação cadastrado.