Release 55.162.0
Release 22.10.10a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 22.10.10a
- Data da Versão: 10/10/2022
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
51.09 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
22.10.10a | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
22.10.10a | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
22.10.10a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
22.10.10a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
22.04.11a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
22.01.03a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
22.10.10a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.168.8 e também com o release do Tactium CRM 22.10.10a.
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Correções nos atendimentos de whatsApp que ao realizar a tomada de atendimentos anteriores estavam com problemas no caso realizando trocas com os atendimentos de instagram.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer para corrigir a gravação do e-mail que estava gerando uma data que não era a correta.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir a pesquisa das pessoas a partir do e-mail de origem do atendimento de canal E-mail.
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o funcionamento da retomada de conversas a partir do menu lateral “Conversas” do OmniPA.
- Correção do problema de não conseguir retomar um atendimento no OmniPA.
- Correção do erro “Erro SalvarAtendimentoAvançado” que estava ocorrendo no OmniPA.
- Nova versão do OmniPA para exibir corretamente o template que não estava listando.
- Nova versão do OmniPA que permite o envio do e-mail a partir do OmniPA sem haver necessidade de abrir o CRM.
- Nova versão do OmniPA para tratar o erro na gravação do assunto no registro do atendimento do NewManager.
OmniMonitor
- Nova versão do OmniMonitor para tratar a exibição do histórico da conversa nas consultas da aplicação.
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para mostrar o detalhes dos e-mails corretamente nos dash.
WebChat
- Nova versão do WebChat para tratar o erro ao encerrar o atendimento.
- Nova versão que bloqueia barra de botões no encerramento da conversa no WebChat.