Release 22.10.10a

181 Visualizações
26, outubro de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.10.10a
  • Data da Versão: 10/10/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.09 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.10.10a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.10.10a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.10.10a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.10.10a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.04.11a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.10.10a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.168.8 e também com o release do Tactium CRM 22.10.10a.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Correções nos atendimentos de whatsApp que ao realizar a tomada de atendimentos anteriores estavam com problemas no caso realizando trocas com os atendimentos de instagram.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e do ChatMailServer para corrigir a gravação do e-mail que estava gerando uma data que não era a correta.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir a pesquisa das pessoas a partir do e-mail de origem do atendimento de canal E-mail.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o funcionamento da retomada de conversas a partir do menu lateral “Conversas” do OmniPA.
  • Correção do problema de não conseguir retomar um atendimento no OmniPA.
  • Correção do erro “Erro SalvarAtendimentoAvançado” que estava ocorrendo no OmniPA.
  • Nova versão do OmniPA para exibir corretamente o template que não estava listando.
  • Nova versão do OmniPA que permite o envio do e-mail a partir do OmniPA sem haver necessidade de abrir o CRM.
  • Nova versão do OmniPA para tratar o erro na gravação do assunto no registro do atendimento do NewManager.

OmniMonitor

  • Nova versão do OmniMonitor para tratar a exibição do histórico da conversa nas consultas da aplicação.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para mostrar o detalhes dos e-mails corretamente nos dash.

WebChat

  • Nova versão do WebChat para tratar o erro ao encerrar o atendimento.
  • Nova versão que bloqueia barra de botões no encerramento da conversa no WebChat.
Este conteúdo foi útil para você?

Index