Release 22.08.01a

185 Visualizações
11, agosto de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.08.01a
  • Data da Versão: 01/08/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.07 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.08.01a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.08.01a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.08.01a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.08.01a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.04.11a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.08.01a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.163.1 e também com o release do Tactium CRM 22.08.01a.

Sem Novas Funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Retirado a opção de pesquisa satisfação que estava sinalizado na COR amarela na opção de anexo.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para permitir a edição de um contato com as informações do Telefone e CPF que estavam apresentando uma falha na gravação.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com a possibilidade de classificar os atendimentos com uma categorização permitindo a gestão dos contatos pelo operador agrupando-os. Essas categorias são definidas no ManagerADM no cadastro de Menu Cadastro Básicos >> Classificação de Conversas. Essa função está disponível de forma nativa no OmniPA sem a necessidade de habilitação, tornando-se necessário apenas definir as classificações no seu cadastro para o seu uso.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o tratamento da ordenação das mensagens que automáticas do início do atendimento (saudação, opt-in, etc) com as do Script de Automação.
  • Foi liberado uma nova versão da procedure de DAC para tratar uma situação quando não existia grupos definidos no cadastro do serviço.
  • Correção no OmniPA na versão anterior foi identificado que os templates não estavam chegando do lado do cliente.
  • Correção e melhorias nas mensagens de saudação no OmniPA.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e NewManager aumentando o tamanho do campo de assunto para 200 caracteres.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para tratar a mensagem de retomada de uma conversa (após a queda da PA ou deslogar a PA), visto que a conversa é distruibda automaticamente para os demais operadores disponíveis e o cliente não estava sendo sinalizado de forma clara sobre essa retomado do atendimento.
  • Melhorias na performance na aba conversas do novo layout.
  • Nova versão do OmniPA que estava ocorrendo algumas falhas ao salvar anexos na pasta de ocorrências.

OmniMonitor

  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor com vários ajustes de levantados da tela de monitoração, consultas e relatórios.
Este conteúdo foi útil para você?

Index