Release 21.10.25a

290 Visualizações
27, outubro de 2021
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 21.10.25a
  • Data da Versão: 25/10/2021

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
50.08 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
21.10.25a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
21.10.25a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
21.10.18a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
21.10.25a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
21.03.08a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
21.09.20a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
21.10.18a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.145.8 e também com o release do Tactium CRM 21.10.25a.

Novas Funcionalidades

Sem novas funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Nova versão do OmniPA que trata corretamente uma situação específica no recebimento dos anexos do e-mail colocando o nome corretamente no arquivo.
  • Correção do problema de e-mail já atendido que continuava em fila.
  • Nova versão do OmniPA para tratar a obrigatoriedade dos campos que são definidos na modelagem do CRM.

OmniMonitor

  • Ajustes nas consultas de atendimento no Monitor, pois estava duplicando nome do cliente e na coluna agente estava trazendo usuário(login).
  • Correção do problema de permissão ao consultar anexos pelo Monitor.
Este conteúdo foi útil para você?

Index