Release 22.11.28a
Release 21.10.25a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 21.10.25a
- Data da Versão: 25/10/2021
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
50.08 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
21.10.25a | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
21.10.25a | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
21.10.18a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
21.10.25a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
21.03.08a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
21.09.20a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
21.10.18a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.145.8 e também com o release do Tactium CRM 21.10.25a.
Novas Funcionalidades
Sem novas funcionalidades
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Nova versão do OmniPA que trata corretamente uma situação específica no recebimento dos anexos do e-mail colocando o nome corretamente no arquivo.
- Correção do problema de e-mail já atendido que continuava em fila.
- Nova versão do OmniPA para tratar a obrigatoriedade dos campos que são definidos na modelagem do CRM.
OmniMonitor
- Ajustes nas consultas de atendimento no Monitor, pois estava duplicando nome do cliente e na coluna agente estava trazendo usuário(login).
- Correção do problema de permissão ao consultar anexos pelo Monitor.