Release 21.01.11
Release sendo liberado:
- Tactium OMNI: 21.01.11
Data da Versão: 11/01/2021
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
50.01 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI:
Versões | Módulos | Descrição |
21.01.11 | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
21.01.11 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
21.01.11 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
20.11.23 | Monitor Omni | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
20.05.11 | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
20.07.08 | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
20.03.30* | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Sumário
NOVAS FUNCIONALIDADES
Esse release não contém novas funcionalidades.
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
OmniPA
- Nova versão do OmniPA com a opção da paleta de emojis.
- Nova versão do CRMWeb e OmniPA para corrigir a camada da integração de Chatbot externo, decorrente a mudança de abertura do chamado.
- Nova versão do OmniPA para tratar a abertura da ocorrência com o mesmo número que é gerado no início do atendimento, caso o parâmetro “Habilitar registro automático de ocorrência ao iniciar atendimento de chat” esteja habilitado.
- Ajustes no OmniPA, no histórico do não estava mostrando os atendimentos de telefone e alteração do nome de “Chat” para “Atendimentos”, já que mostram não só os Chat, tem e-mail e até mesmo ligação.
- Correção do OmniPA que estava mostrando mensagens do WhatsApp fora do grupo de atendimento.
- Correção do cadastro de contato dentro do OmniPA.
- Melhorias no OmniPA, alterar a listagem dos contatos do ativo para o padrão de “Cards” semelhante ao que existe na listagem de pessoas. Exibir mensagem informando que a consulta não retornou resultados quando a busca de pessoas não retornar nada, pois hoje pode confundir o usuário pois ele não sabe se a pesquisa foi realmente feita. Retirar mensagem de confirmação de encerramento da conversa quando ocorre o registro da ocorrência pelo CRM.
- Nova versão do OmniPA para não mandar mensagem templates na janela de 24h. Vai deixar aberto para o operador mandar o que desejar, quando estiver nessa janela.
WebChat
- Essas novas versões trata as codificações das telas de fundo em background de todas as camadas da aplicação.