Release Note (padrão proposto)

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28, janeiro de 2021
Ailton Júnior

Release sendo liberado:

  • Tactium OMNI: 21.01.11
  • Data da Versão: 11/01/2021

Versão do Banco de dados:

Versão Database Descrição
50.01 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI:

Versões Módulos Descrição
21.01.11 ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
21.01.11 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
21.01.11 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
20.11.23 Monitor Omni Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
20.05.11 SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
20.07.08 Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
20.03.30* Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Nova funcionalidades

Esse release não contém novas funcionalidades.

Melhorias e correções de problemas

OmniPA

  • Nova versão do OmniPA com a opção da paleta de emojis.
  • Nova versão do CRMWeb e OmniPA para corrigir a camada da integração de Chatbot externo, decorrente a mudança de abertura do chamado.
  • Nova versão do OmniPA para tratar a abertura da ocorrência com o mesmo número que é gerado no início do atendimento, caso o parâmetro “Habilitar registro automático de ocorrência ao iniciar atendimento de chat” esteja habilitado.
  • Ajustes no OmniPA, no histórico do não estava mostrando os atendimentos de telefone e alteração do nome de “Chat” para “Atendimentos”, já que mostram não só os Chat, tem e-mail e até mesmo ligação.
  • Correção do OmniPA que estava mostrando mensagens do WhatsApp fora do grupo de atendimento.
  • Correção do cadastro de contato dentro do OmniPA.
  • Melhorias no OmniPA, alterar a listagem dos contatos do ativo para o padrão de “Cards” semelhante ao que existe na listagem de pessoas. Exibir mensagem informando que a consulta não retornou resultados quando a busca de pessoas não retornar nada, pois hoje pode confundir o usuário pois ele não sabe se a pesquisa foi realmente feita. Retirar mensagem de confirmação de encerramento da conversa quando ocorre o registro da ocorrência pelo CRM.
  • Nova versão do OmniPA para não mandar mensagem templates na janela de 24h. Vai deixar aberto para o operador mandar o que desejar, quando estiver nessa janela.

WebChat

  • Essas novas versões trata as codificações das telas de fundo em background de todas as camadas da aplicação.
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