Release 55.175.2
Release 5.53.7.1
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.53.7.1
- Data da Versão: 05/08/2024
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
53.7 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.53.7.1 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.53.7.1 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.53.7.1 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.53.7.1 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.53.7.1 | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.53.7.1 | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.53.7.1 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.195.4 e também com o release do Tactium CRM 5.53.7.1
Sem novas funcionalidades
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Correção no OmniPA para tratar que a chamada em curso só deverá aparecer somente em vídeo chamada com WebChat.
- Correção no OmniPA adicionando uma proteção nos casos de erro por desconexão do cliente.
- Correção no OmniPA adicionando uma proteção no processo de conclusão uma verificação para saber se a conversa foi devidamente removida do contexto do OmniPA, o problema parece ter acontecido por conta de que na hora do logoff existiam conversas pendentes no contexto que já deveriam ter sido removidas.
- Correção no OmniPA adiciando uma tratativa de mensagem para o erro “1026”, pedindo para verificar se o número está correto e ativo.
- O erro aconteceu na construção do contexto do OmniPA, devido a ocorrência estar com a ficha nula.
WebChat
- O erro que foi causado ao clicar no botão “Voltar”, ao término da resposta da pesquisa de satisfação, se deu pela falta da URL no parâmetro de redirecionamento pós pesquisa, “URL para direcionamento após o encerramento da conversa de chat no Webchat.”
OmniMonitor
- Correção na procedure Produtividade campanha de OMNI no resumo que não estava trasendo informações. O erro se dava por aspas extras na condição do status da MLE.
OmniMessaging
- De acordo com os logs a mensagem realmente não foi gerada, embora o payload da gupshup tenha chegado normalmente. Devido a pouca informação disponível nos logs não conseguimos afirmar qual a causa inicial do problema, como após reiniciar o chatserver a aplicação voltou ao normal, inserimos logs visando descobrir o motivo do problema caso o mesmo venha ocorrer novamente.