Release 21.02.15a
Release 5.52.7.2
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.52.7.2
- Data da Versão: 31/07/2023
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
52.7 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.52.7.2 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.52.7.2 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.52.7.2 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.52.7.2 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.52.5.2* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.52.3.1* | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.52.7.2 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.180.3 e também com o release do Tactium CRM 5.52.7.2.
Sem novas funcionalidades
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Correção do erro que ocorria na rotina de retomada de conversas quando não havia ocorrência vinculada na conversa.
- Disponibilizamos o recurso de campo texto longo do tipo histórico na ficha do OmniPA. Esta funcionalidade só estava disponível na ficha do Newmanager.
- Disponibilizamos o recurso de campo lista com dependência na ficha do OmniPA. Esta funcionalidade só estava disponível na ficha do Newmanager.
OmniMonitor
- Correção da consulta de detalhe de atendimentos para resolver o problema de inconsistência das informações no que se refere a quantidade de conversas por canal de atendimento.
- Ajuste da regra de login do OmniMonitor. Os usuários com perfil do tipo “Supervisor” não estavam conseguindo logar por falta de acesso.
WebChat
- Correção do problema de fechamento da janela do navegador durante o atendimento do webchat. Ao fechar a janela o contexto do atendimento não conseguia ser recuperado quando abria novamente a janela do navegador.