Release 5.52.7.2

245 Visualizações
16, agosto de 2023
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 5.52.7.2
  • Data da Versão: 31/07/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.7 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
5.52.7.2 ChatServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
5.52.7.2 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
5.52.7.2 WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
5.52.7.2 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
5.52.5.2* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
5.52.3.1* OmniMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
5.52.7.2 Webhook Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.180.3 e também com o release do Tactium CRM 5.52.7.2.

Sem novas funcionalidades

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Correção do erro que ocorria na rotina de retomada de conversas quando não havia ocorrência vinculada na conversa.
  • Disponibilizamos o recurso de campo texto longo do tipo histórico na ficha do OmniPA. Esta funcionalidade só estava disponível na ficha do Newmanager.
  • Disponibilizamos o recurso de campo lista com dependência na ficha do OmniPA. Esta funcionalidade só estava disponível na ficha do Newmanager.

OmniMonitor

  • Correção da consulta de detalhe de atendimentos para resolver o problema de inconsistência das informações no que se refere a quantidade de conversas por canal de atendimento.
  • Ajuste da regra de login do OmniMonitor. Os usuários com perfil do tipo “Supervisor” não estavam conseguindo logar por falta de acesso.

WebChat

  • Correção do problema de fechamento da janela do navegador durante o atendimento do webchat. Ao fechar a janela o contexto do atendimento não conseguia ser recuperado quando abria novamente a janela do navegador.
Este conteúdo foi útil para você?

Index