Release 22.12.06a

264 Visualizações
13, dezembro de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.12.06a
  • Data da Versão: 06/12/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.12 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.12.06a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.12.06a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.12.06a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.11.07a* OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.12.06a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.12.06a* Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.172.2 e também com o release do Tactium CRM 22.12.06a.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Versão do OmniPA para corrigir uma situação específica em que vinculava o atendimento do e-mail da fila ao operador ao dar um duplo clique no atendimento, sem nem mesmo iniciá-lo.
  • Nova versão do OmniPA para tratar a exibição correta dos templates HTML e também no processo de envio de e-mail que não estava sendo enviado corretamente.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA com o histórico de conteúdo do SMS enviados, envio de SMS a partir de um atendimento de WhatsApp ou E-mail e a apresentação do telefone do cliente para o envio de SMS oriundo dos atendimentos do WebChat.
  • Foi liberado uma nova versão OmniPA e do ManagerADM para tratar a consulta da pessoa pelo número e nome na tabela de contatos e também na base de pessoas.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA e WebChat para tratar o encerramento correto do atendimento após queda ou desligamento do OmniPA.
  • Nova versão OmniPA e do ManagerAdmin para tratar a consulta da pessoa pelo número e nome na tabela de contatos e também na base de pessoas.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para apresentar somente as mensagens ativas e também listar corretamente as mensagens de SMS e Chat de forma correta nos seus respectivos atendimentos.

ChatMailServer

  • Nova versão do ChatMailServer para tratar o processo de encerramento do atendimento no Script de Automação que em algumas situações específicas não estava concluindo o atendimento, mantendo o mesmo como pré-atendimento.

WebChat

  • Nova versão do WebChat para corrigir a gravação do encerramento do atendimento quando o cliente saia da conversa, apresentando a mensagem no OmniPA e permitindo que o operador registrasse o atendimento.
Este conteúdo foi útil para você?

Index