Release 22.11.07a

155 Visualizações
21, novembro de 2022
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado

  • Tactium OMNI: 22.11.07a
  • Data da Versão: 07/11/2022

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
51.10 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI

Versões Módulos Descrição
22.11.07a ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
22.11.07a OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
22.11.07a WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
22.11.07a OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
22.04.11a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
22.01.03a* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
22.11.07a Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.170.0 e também com o release do Tactium CRM 22.11.07a.

Melhorias e Correção de Problemas

OmniPA

  • Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir a leitura correta do limite de atendimentos do WhatsApp.

OmniMonitor

  • Corrigido relatório no OmniMonitor que não estava apresentando ocorrências.
  • Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para ajustar na tela de Status de agente incluindo uma coluna adicional para sinalizar que o agente está em ligação.
  • Foi liberado uma nova versão das procedures SP_CONSULTA_RESP_ARVORE e SP_CONSULTA_ATEND_CHATBOT.
  • Nova versão com novas colunas Interação e Textos de Navegação no relatório Conversa Cliente, BOT e transferência.
Este conteúdo foi útil para você?

Index