Release 5.53.1.2
Release 22.11.07a
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 22.11.07a
- Data da Versão: 07/11/2022
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
51.10 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
22.11.07a | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
22.11.07a | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
22.11.07a | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
22.11.07a | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
22.04.11a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
22.01.03a* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
22.11.07a | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.170.0 e também com o release do Tactium CRM 22.11.07a.
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Foi liberado uma nova versão do OmniPA para corrigir a leitura correta do limite de atendimentos do WhatsApp.
OmniMonitor
- Corrigido relatório no OmniMonitor que não estava apresentando ocorrências.
- Foi liberado uma nova versão do OmniMonitor para ajustar na tela de Status de agente incluindo uma coluna adicional para sinalizar que o agente está em ligação.
- Foi liberado uma nova versão das procedures SP_CONSULTA_RESP_ARVORE e SP_CONSULTA_ATEND_CHATBOT.
- Nova versão com novas colunas Interação e Textos de Navegação no relatório Conversa Cliente, BOT e transferência.