Release 21.10.25a
Release 21.03.29a
Sumário
Release sendo liberado:
- CRM Desktop: 50.03
- CRM Web: 21.03.29a
- Data da Versão: 29/03/2021
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
50.03 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).
Versões por módulos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
50.03 | TactiumManager | Aplicativo desktop responsável pela modelagem da estrutura do CRM |
21.03.29a | NewManager | Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM. |
21.03.29a | ManagerAdmin | Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM. |
21.03.29a | ManagerConsulta | Aplicativo web responsável pela execução das consultas. |
19.12.27* | EngineBPM | Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine). |
Versões de outros produtos Tactium CRM:
Versões | Módulos | Descrição |
20.07.08 | CRMCentralIntegração | Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas |
20.04.12* | CRMServerAgendaCampanha | Serviço Windows responsável pelo agendamento de tarefas na geração de lista nas campanhas do CRM |
NOVAS FUNCIONALIDADES
NewManager
- Nova versão do NewManager com uma nova função que permitir o operador escolher o serviço que será o remetente do e-mail a ser enviado.
- Nova versão do Manager Lite para tratar o processo de pesquisa por número da ocorrência, status e assunto, possibilidade de editar campos texto curto pelo cliente (desde que configurado), assunto poderá ser alterado pelo cliente na edição da ocorrência.
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
NewManager
- Tratamento de uma situação especifica do cadastro dos roteiros que estava gerando um loop e gerando milhares selects afetando o uso da aplicação.
- Nova versão do NewManager para tratar o registro de pessoas (PF ou PJ) quando o e-mail estava sendo passado como nulo.
- Correção do erro “Object Reference not set to an instance of an object” que estava ocorrendo ao entrar ligação na Toolbar integrada com NewManager.
- Correção do erro “Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto” que estava ocorrendo ao gravar atendimento.
- Nova versão com a correção do botão de “iniciar atendimento” que estava sendo desabilitado ao logar na Toolbar. Esse botão de iniciar atendimento deve ficar ativo mesmo logando na aplicação de telefonia.
Manager Admin
- Nova versão do Manager Admin com os ajustes das variáveis da árvore que são carregados automaticamente no início de uma nova versão pelo Script de Automação.