Release 5.52.8.1

214 Visualizações
8, setembro de 2023
Márcio Rodrigues

  • Tactium New Manager: 5.52.8.1
  • Data da Versão: 28/08/2023

Versão do Banco de dados

Versão Database Descrição
52.8 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos CRM

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos CRM, esteja na versão compatível com os executáveis.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de CRM no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, com um (*).

Versões por módulos Tactium CRM

Versões Módulos Descrição
5.52.8.1 NewManager Aplicativo web responsável pela operacionalização do CRM.
5.52.8.1 TactiumAdmin  Aplicativo web responsável pelas configurações administrativas do CRM.
5.52.8.1 ManagerConsulta Aplicativo web responsável pela execução das consultas.
5.52.4.1* EngineBPM Serviço Windows responsável pelo processo BPM (Engine).
5.52.5.1* CRMCentralIntegração  Manager API: Serviço Web responsável por prover uma camada de Integração com o CRM e OMNI no contexto de ocorrência e pessoas

Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e OMNI

Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.181.13 e também com o release do Tactium OMNI 5.52.8.1.

Novas funcionalidades

TactiumAdmin

  • Disponibilizado uma nova opção de chave para a importação de contatos para evitar duplicidades. A nova opção trata-se do campo “identificador” que é usado como chave para o cadastro do whatsapp da pessoa. Desta forma se o contato for cadastrado manualmente pela tela de cadastro do Tactium Admin, ao usar esta opção na importação o ontato não será duplicado.

Melhorias e Correção de Problemas

NewManager

  • Disponibilizado a opção para desabilitar o recurso de envio de e-mail por dentro da ocorrência. O funcionamento do recurso se dará através de uma configuração que foi adicionada aos parâmetros da ficha de atendimento, ou seja, o recurso será configurado por ficha de atendimento. O comportamento padrão é sempre habilitar o envio. Caso se opte por desabilitar, esta ação deverá ser realizada por um administrador do sistema através das configurações da ficha de atendimento no Tactium Admin. Se o parâmetro estiver habilitado o botão de envio de e-mail ficará invisível.
  • Foi liberado uma nova versão do NewManager para não permitir que o perfil de operador ou operador master altere o responsável do cadastro do cliente no CRM. Essa mudança só é permitida pelo perfil de Administrador.

TactiumAdmin

  • Foi liberado uma nova versão do ManagerADM no cadastro de campanhas de e-mail aumentando o tamanho do campo de e-mail para 100 posições.
  • Foi liberado uma nova versão do ManagerADM com ajuste de pergunta com botões do Script de automação..
Este conteúdo foi útil para você?

Index