Release 55.196.4
Release 5.53.9.1
Sumário
Release sendo liberado
- Tactium OMNI: 5.53.9.1
- Data da Versão: 21/10/2024
Versão do Banco de dados
Versão | Database | Descrição |
53.9 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI
Versões | Módulos | Descrição |
5.53.9.1 | ChatServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
5.53.9.1 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
5.53.9.1 | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
5.53.9.1 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
5.53.9.1 | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
5.53.9.1 | OmniMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
5.53.9.1 | Webhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Compatibilidade de versões de outros produtos Tactium IP e CRM
Essa versão é compatível com o release do Tactium IP 5.5.197.2 e também com o release do Tactium CRM 5.53.9.1
Novas funcionalidades
OmniMonitor
- Novas funcionalidades no OmniPA com ajustes das procedure de atividade de agente para incluir registros conversas concluídas e com atendimento humano do usuário, a data do evento é Inicio atendimento, Nome do Canal é Id Canal.
ChatServer
- Nova funcionalidade para realizar uma ação de validação biométrica facial no pré-atendimento do WhatsApp e WebChat. Esse processo de validação é feita através da chamada de um link que acontece através de um “Call to Action” no WhatsApp e um botão no WebChat.
Melhorias e Correção de Problemas
OmniPA
- Correção no OmniPA para aceitar emoji no cadastro de clientes e ajustado validação de indificador WhatsApp.
- Correção no OmniPA na tela no cadastro de pessoas, permitindo que o valor do DDI seja inserido de forma separada ao DDD e Telefone.
- Correção no NewManager retirando uma aerificação de um atributo era desnecessário para montar a lista de anexos na visualização de esmail, isso impedia que a lista fosse montada, alterado para verificar apenas o nome do anexo.
- Correção no OmniPa no método para montagem do ticket de atendimento no omnipa, que é aonde suspeitamos ser a causa raiz do problema. Infelizmente não conseguimos reproduzir o problema devido não estar mais ocorrendo de qualquer forma foi adicionado log e montagem de um ticket do tipo “erro” para identificarmos algo adicional, se ainda for necessário.
- Correção realizada no ChatServer criando um novo status de acordo com o que foi pedido, no qual os atendimentos que voltarem para a fila não serão contabilizados na contagem de posição.
- Correção no OmniPA e ChatServer para garantir o consistência do encerramento da conversa a partir do ação de logoff da PA.
- Nova versão que corrige erros de respostas do Optin.
- Foi corrigido erro do envio de anexos.
WebChat
- Foi retirado número da Tactium do WebChat.
OmniMonitor
- Correção no OmniMonitor nos selects para o acompanhamento online. Foi determinado que o quadro de atendimentos do monitor vai apresentar os resultados de todo período e não apenas de uma data especificada pelo filtro de data. Além disso, foram feitas otimizações nas consultas para que não tenhamos problemas com o grande volume de dados que possa vir a ocorrer.
- Nova versão que trata alertas que estavam ocorrendo nos logs por falta de procedure.
SendEmailServer
- Foi corrigido envio de e-mail de dentro de ocorrência registrada a partir de um e-amil enviado para o omniPA.