Release 21.03.08b

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10, março de 2021
Thamyres De Paula

Release sendo liberado:

  • Tactium OMNI: 21.03.08b
  • Data da Versão: 10/03/2021

Versão do Banco de dados:

Versão Database Descrição
50.03 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI:

Versões Módulos Descrição
21.03.08b ChatMailServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
21.03.08b OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
21.03.08b WebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
21.03.08b Monitor Omni Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
21.03.08a* SendMailServer Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
20.07.08* Tactium Messaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
20.03.30* Webhook Omni Interface para utilização de WhatsApp API

NOVAS FUNCIONALIDADES

ChatMailServer e OmniPA

  • Foi implementado Ativo Manual com Whatsapp, SMS e qualquer canal de mensageria do OMNI

MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS

OmniPA

  • Realizado tratamento na barra de rolagem nas 3 áreas (conversas, registro e clientes em atendimento).
  • Realizado correção para tratar o processo de reinicio de pausa e também da pausa programada, no qual não entra novas conversas e a PA só entra em pausa após concluir as conversas que estavam em andamento.
  • Feito tratamento na exibição do botão para iniciar uma conversa ativa e realizado correção no vinculo da pessoa ao contato.
  • Feito o tratamento em uma situação especifica de erro na qual ao atender um cliente sem CPF, consequentemente não estava montado o ticket ao lado da conversa.

ChatMailServer

  • Tratamento de alguns caracteres especiais.
  • Realizado tratamento na caixa de texto aceitando o quebra de linha (OmniPA) e também na estrutura de integração com o WhatsApp.
  • Realizado correção no preenchimento do corpo do e-mail no campo físico padrão da ferramenta.

Monitor Omni

  • Ajustes na tela de atendimento, e na execução da árvore de atendimento.
  • Realizado correção na mensagem da arvore de pré-atendimento.
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