Release 21.08.09a
Release 21.03.08b
Sumário
Release sendo liberado:
- Tactium OMNI: 21.03.08b
- Data da Versão: 10/03/2021
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
50.03 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI:
Versões | Módulos | Descrição |
21.03.08b | ChatMailServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
21.03.08b | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
21.03.08b | WebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
21.03.08b | Monitor Omni | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
21.03.08a* | SendMailServer | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
20.07.08* | Tactium Messaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
20.03.30* | Webhook Omni | Interface para utilização de WhatsApp API |
NOVAS FUNCIONALIDADES
ChatMailServer e OmniPA
- Foi implementado Ativo Manual com Whatsapp, SMS e qualquer canal de mensageria do OMNI
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
OmniPA
- Realizado tratamento na barra de rolagem nas 3 áreas (conversas, registro e clientes em atendimento).
- Realizado correção para tratar o processo de reinicio de pausa e também da pausa programada, no qual não entra novas conversas e a PA só entra em pausa após concluir as conversas que estavam em andamento.
- Feito tratamento na exibição do botão para iniciar uma conversa ativa e realizado correção no vinculo da pessoa ao contato.
- Feito o tratamento em uma situação especifica de erro na qual ao atender um cliente sem CPF, consequentemente não estava montado o ticket ao lado da conversa.
ChatMailServer
- Tratamento de alguns caracteres especiais.
- Realizado tratamento na caixa de texto aceitando o quebra de linha (OmniPA) e também na estrutura de integração com o WhatsApp.
- Realizado correção no preenchimento do corpo do e-mail no campo físico padrão da ferramenta.
Monitor Omni
- Ajustes na tela de atendimento, e na execução da árvore de atendimento.
- Realizado correção na mensagem da arvore de pré-atendimento.