Release 20.07.08
Release sendo liberado:
- Tactium OMNI: 20.07.08
Data da Versão: 08/07/2020
Versão do Banco de dados:
Versão | Database | Descrição |
49.7 | Tactium | Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI. |
Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.
IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.
Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).
Versões por módulos Tactium OMNI:
Versões | Módulos | Descrição |
20.08.03 | OmniServer | Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria |
20.08.03 | OmniPA | Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens |
20.08.03 | OmniWebChat | Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final |
20.07.08 | OmniMonitor | Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel |
20.05.11 | OmniServerMail | Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails. |
20.07.08 | OmniServerMessaging | Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp. |
20.03.30* | OmniWebhook | Interface para utilização de WhatsApp API |
Outras versões do produto Tactium OMNI:
Versões | Módulos | Descrição |
20.08.03 | OmniBot | |
20.04.12* | OmniWebchatDB | |
20.04.12* | OmniWebhookDB |
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
OmniMonitor
- No relatório Consultar Conversas do tipo e-mail. A paginação estava com defeito ao clicar na opção “página seguinte”, foi realizado ajustes nessa opção e também no campo data que estava cortando alguns caracteres
OmniServer
- Essa nova versão trata alguns contextos no processo de retomada de conversas quando o atendimento era encerrado no final do expediente e no dia seguinte as conversas não estavam sendo retomadas corretamente.