Release 20.07.08

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16, novembro de 2020
Márcio Rodrigues

Release sendo liberado:

  • Tactium OMNI: 20.07.08

Data da Versão: 08/07/2020

Versão do Banco de dados:

Versão Database Descrição
49.7 Tactium Base de dados responsável por que armazenar toda a estrutura dos módulos do Tactium OMNI.

Para atualização será necessário que a versão do database TACTIUM, onde fica a estrutura dos produtos OMNI, esteja na versão compatível com os executáveis. Siga as orientações do documento Procedimentos de Atualização de BD CRManager – Scripts.pdf para atualizar a versão de banco de dados.

IMPORTANTE: Sempre recomendamos manter as versões de OMNI no mesmo release. Para casos especiais, somente com orientação do nosso suporte.

Alguns módulos, mantém-se em versão anterior ao último liberado as quais são explicitadas na coluna Versões, destacadas com um (*).

Versões por módulos Tactium OMNI:

Versões Módulos Descrição
20.08.03 OmniServer Aplicativo desktop que faz o processamento e distribuição dos serviços de e-mail, chat e mensageria
20.08.03 OmniPA Aplicativo web utilizado pelos agentes para tratamento de e-mails, chat e mensagens
20.08.03 OmniWebChat Aplicativo web utilizado no site para interação de WebChat pelo cliente final
20.07.08 OmniMonitor Aplicativo web para supervisão e monitoramento das operações omnichannel
20.05.11 OmniServerMail Serviço Windows responsável pelo envio e e-mails.
20.07.08 OmniServerMessaging Serviço responsável pelo envio de mensagens por campanha de SMS e WhatsApp.
20.03.30* OmniWebhook Interface para utilização de WhatsApp API

 Outras versões do produto Tactium OMNI:

Versões Módulos Descrição
20.08.03 OmniBot
20.04.12* OmniWebchatDB
20.04.12* OmniWebhookDB
MELHORIAS E CORREÇÃO DE PROBLEMAS
OmniMonitor
  • No relatório Consultar Conversas do tipo e-mail. A paginação estava com defeito ao clicar na opção “página seguinte”, foi realizado ajustes nessa opção e também no campo data que estava cortando alguns caracteres
OmniServer
  • Essa nova versão trata alguns contextos no processo de retomada de conversas quando o atendimento era encerrado no final do expediente e no dia seguinte as conversas não estavam sendo retomadas corretamente.
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